quarta-feira, 16 de agosto de 2006

1
porção
=
85g

número
de porções
=
11






Valor
nutricional e calórico

por porção


calorias
=
136 kcal

carboidratos =
13.36
g


proteínas
=
7.06
g


lipídios
=
6.24
g

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, Flávia. Expor aí a luta, tal... Nunca fui uma criança gorda, comecei a engordar na adolescência, mais como forma de me afastar das pessoas, e agora é que estou conseguindo emagrecer, porque quero todo mundo de volta perto de mim.

    Agora... fazer caminhada com essa paisagem do Rio é outra coisa! Fala sério! Adoro Sampa (onde moro), cada cidade tem sua peculiaridade, e fazer caminhada pela Vila Madalena tem seu charme. Mas poxa... fiquei com uma santa invejinha de você! :-)

    Força na peruca. Vambora. Tô super feliz com as conquistas da balança nos últimos tempos. Porque isso se reflete na minha saúde. E acredito que essa é sua busca também. Emagreçamos, pois. Com saúde, sem neuras.

    Beijoca.

    ResponderExcluir