quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Lollapalooza Brasil - 2014

Esta chegando!!!! Semana que vem comecam a vender os ingressos para o Lolla 2014, que sera nos dias 05 e 06 de abril no autodromo de Interlagos, em Sao Paulo.


Eu fui na primeira edicao no Brasil, em 2012, que foi no Jockey Club Sao Paulo, assim como a edicao de 2013. Ano passado fui para assistir principalmente ao Foo Fighters e foi MA-RA-VI-LHO-SO!!! Mas ja estou velha rsrsrs nao consegui ficar o dia todo na grade esperando, fiquei mais curtindo o local durante o dia e assistindo aos outros shows. 
Esse ano tinhamos ingressos para assistir ao Pearl Jam porem ja estava gravida e com hiperemese gravidica. Vomitava ate agua. Entao fiquei com medo de ir e ficar passando mal la. E ja havia assistido outros 2 shows do PJ... tive que passar para frente este... com muita dor no coracao rsrsrs
Ano que vem ainda nao decidi, acho que nao vou conseguir praticar o desapego e deixar o Du com as vovos para eu ir a um show kkkkkkkk, mas amo festivais, to pensando ainda.

Os ingressos comecam a ser vendidos dia 19/11/13, o Lolla Pass, que custa R$540,00 inteira e R$270,00 meia. Dia 21/11 comecam as vendas individuais do primeiro lote, que custara R$290,00 e meia R$145,00. O segundo lote custara R$350,00 e meia R$175,00. Os ingressos serao vendidos no site Tickets For Fun, sugiro que facam o cadastro com antecedencia, para nao atrasar a compra na hora. Ah, e voce ai que esta pensando que vai comprar meia porque ele nunca olham o documento mesmo, esta enganado. O Lolla foi o unico show que eu fui onde conferiam toda a documentacao.

Agora o mais importante: o Line Up de 2014


Esse e o mapa do autodromo de Interlagos:


E aqui eu separei alguns videos, primeiro o show que eu vi do Foo Fighters, depois o show que eu nao vi do Pearl Jam, e depois os videos de algumas bandas que tocarao no ano que vem.

Foo Fighters 2012:


Pearl Jam 2013:


Soundgarden:


Muse:


Nine Inch Nails:


Pixies:


New Order:


Raimundos:


Vespas Mandarinas:


Essas sao so algumas bandas, so um gostinho do que vai passar pelo autodromo de Sao Paulo ano que vem.

Bom e isso!! E ai? Ansiosos?? Eu estou!!! Que venha o Lolla 2014!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário