terça-feira, 19 de novembro de 2013

Projeto BBL - Biquini Branco de Lacinho

A Kah do E ai, beleza? iniciou essa semana o Projeto BBL - Biquini Branco de Lacinho onde ela vai tentar adotar habitos mais saudaveis por 30 dias. Ela postou uma foto no Instagram um dia e uma leitora dela sugeriu esse nome, que foi adotado pela Kah, e ela chamou os leitores do blog a comecarem seus projetos tambem.
Eu estou ha alguns dias fazendo a dieta Atkins, mas confesso que nao estou seguindo a risca e tendo algumas jacadas. Alem disso tambem nao estou fazendo nenhuma atividade fisica e sinto que sem ela esta ficando cada vez mais dificil.
Nao tenho a pretensao de entrar num biquini branco de lacinho seguindo o projeto por apenas 30 dias, mas temos que comecar de algum lugar para um dia conseguir, ja que como a Kah diz: "se uma pessoa consegue vestir isso e ficar bonita, ela consegue vestir qualquer coisa".
Meu projeto sera:

  • seguir as fases da dieta corretamente
  • beber mais agua
  • iniciar uma atividade fisica
  • emagrecer pelo menos 5kg
O meu projeto vai comecar no dia 24/11 e vai ate 24/12/13. Espero tomar gosto por ele e que ele prossiga por mais de 30 dias e se torne parte da minha vida.
E o seu projeto? Como sera?


Nenhum comentário:

Postar um comentário