quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novo projeto - Dieta

Hum, quarta-feira fria pós feriado chuvoso, da uma vontade de continuar embaixo das cobertas comendo brigadeiro não é?? Não, não é! Rsrsrsrsrs ou melhor, era!!! Confesso que nesse feriado eu comi brigadeiro e fiquei embaixo das cobertas, mas também fiquei pensando em muitas coisas.
Resolvi abrir uma lojinha virtual (novidades em breve), pensei na pós que vou começar esse mês (e acho que vou adorar) e pensei na minha dieta. Pq não consigo fazer?? Sempre consegui tudo o que eu quis e agora, pq não tá indo? Ah não, vai ter que ir sim!!!
Então resolvi compartilhar aqui, já li em muitos lugares que escrever um diário, um blog ajuda na dieta e tentarei fazer isso. Sei que se deslizar terei que escrever aqui e vou morrer de vergonha. E outra coisa, tenho 3 casamentos esse ano e um aniversario de 15 anos, tenho que dar uma melhorada nao é??
Além de tudo trabalho com estética e eu tenho que ser meu cartão de visitas. Como diz meu marido eu tenho o conhecimento, agora tenho que colocar em prática, certo?
Ah! Preciso deixar claro que nada do que escreverei aqui é uma prescrição medica. Isso será como um diário, um relato do que eu farei. Para iniciar qualquer dieta e exercício físico consultem o medico de vocês ok??
Ps: desculpem a formatação e acentuação, estou escrevendo do iPad.
Altura: 1,75m
Peso: 113,00
IMC: 36,9
Meta final: 65kg
IMC final: 21,2
Meta inicial: 111,00 em 11/05/2012 IMC: 36,2

E aí? Quem me acompanha??

2 comentários:

  1. Aff Flavia... e eu morrendo de fome!!! Não posso me comprometer nesse momento - risos.... mas preciso tomar uma atitude... vou te acompanhando mesmo que virtualmente quem sabe animo.
    bjos
    GRAZI

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi. Tomara que eu consiga te animar rsrsrsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir