quinta-feira, 3 de maio de 2012

Post da madrugada - 1 mês sem comprar

Cá estou eu acordada, num plantão que agora esta tranquilo e resolvi passar por aqui.
Hoje a tarde a Isa do Reviravoltta in Moda (www.reviravoltta.com) postou no Twitter que iria ficar um mês sem comprar, como preciso dar uma economizada eu topei. Já tinha visto esse projeto em outro blog que eu gosto muito que é o borboletas na Carteira (www.borboletasnacarteira.com.br), da Jéssica Flores, que foi o projeto Zero Reais, bem legal.
Já perguntei pra Isa se pode compras de mercado e ta liberado viu? Rsrsrsrsrs Outras coisas que terei que comprar sao os materiais para confecção dos produtos da loja (curiosos né? Em breve, em breve). Fora isso nao e pra comprar. Será que vou me segurar?
E vocês? Quem vai participar com a gente???

Nenhum comentário:

Postar um comentário