domingo, 25 de março de 2012

Sorteio: Kit com dois esmaltes Sephora

Gente!!! Vou fazer o primeiro sorteio do blog :)
Eu adoro ganhar presentinhos, nesse mês foi meu aniversário e eu ganhei vários - obaaaaaa!!! Também adoro participar de sorteios em blogs e sites... vai que um dia a gente ganha né?
Então, vocês já notaram que eu adoro esmaltes e cuidados com as unhas e tal e outro dia tava navegando pelo blog da Bruna Dantas (@brunecareal) e lá eu vi que ela tinha voltado de Miami e aberto uma lojinha, a Sephoda (hahahaha me amarrei no nome), me interessei logo no Carmex, que é um lipbalm que todo mundo fala super bem e tal e de repente avistei esse kit lindo!!! Logo pensei: é meu!!! kkkkkkkk mas já tenho zilhões de esmaltes então....... Resolvi adquirir e sortear aqui!! Que tal??? O máximo né?
Para concorrer tem que seguir o blog lá no twitter: @flaviamellods e dar RT na frase: Eu quero o kit de esmaltes da Sephora que a @flaviamellods está sorteando http://kingo.to/12BB !!!
Simples né?
O resultado sai dia: 27/04/2012
Bora participar galera!!!




(foto do site da Sephoda)

PS: o endereço de envio do prêmio deve ser em território nacional ok? Ou seja, o sorteio e valido para endereços no Brasil ;)

 UPDATE 27/04/2012

E o ganhador foi: @carlosatanazio

  Parabéns!!! Estou aguardando os dados para envio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário