segunda-feira, 12 de março de 2012

Faz tempo que não passo aqui... idéias

Bom pra variar, fiquei mais um tempinho sem passar aqui...
Motivo? Nem sei... acho que nunca serei = as meninas dos meus blogs favoritos... Admiro como elas arrumam tempo pra blogar, trabalhar e viver.
Tempo me falta e muito, nem quando o trabalho da uma acalmada consigo postar pois la nao tem internet e o 3G da Claro as vezes é triste.
Enfim, tenho tanta coisa que penso em mostrar: minhas comprinhas desse ano, meus presentes de aniversário, as pós que iniciarei esse ano, os shows marcados, porém, nada disso acontecerá no prazo que gostaria.
Não vou me forçar anda, minha prioridade é estabelecer uma rotina para minha casa andar organizada e a partir daí estabelecerei a rotina do blog.
Ah, não emagreci o que gostaria para o meu aniversário e sabe pq? Pq sou cara de pau, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário