quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Casório

Genteeeeeeeeeee,
vou casar \o/
rsrsrsrs é sério, não ri não! Eu sei que ja moro junto há 3 anos e meio mas não sou oficialmente casada maaaas agora vamos oficializar a união, agora não, daqui dois anos, pois temos que preparar tudo né?
Eu penso num casamento ao ar livre, na praia de preferência... mas tenho medo do tempo... não sei ainda. O que eu sei é TENHO QUE EMAGRECER!!! É sério! Já engordei mais 7kg em 4 meses!!! Meu Deus eu não tomo vergonha na cara não???
Bom é isso, passei por aqui para contar a novidade :)
To pensando em compartilhar aqui alguns dos preparativos (tudo não pois senão estraga a surpresa não é?)... Vou pensar nisso, como nunca tenho tempo não posso prometer não é??
beijinhos

2 comentários:

  1. Flavinha!!! Adorei saber da novidade.. O que precisar pode contar comigo, ta?? Também passei dois anos planejando meu casório tenho bastante dicas rsrsrs e passa rapido !!! Ah.. vou te convidar para um grupo restrito de noivas do face!! Beijos!! Letícia

    ResponderExcluir
  2. obrigadaaaa
    vou aguardar o convite do face entao :)
    beijinhos

    ResponderExcluir