terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Desafio Desistir Jamais

ACABOU!!!
Gente acabou o Desafio Desistir Jamais promovido pela Lu Francesa, não fiquei entre os seis prieiros lugares mas ganhei selinho, afinal nao deixei de postar nenhuma vez :)
Tá, vou confessar que fugi vááárias vezes da dieta, mas mesmo assim to feliz pois pela primeira vez chego ao fim de um desafio.
Iniciei com 114,00 (IMC: 37,2) e terminei o desafio com 111,7 (IMC: 36,5), reduzi em 1,88% meu IMC e estou muito feliz!!!
Ainda não sei quando começa outro desafio então começarei o meu pessoal aqui: dia 03/03 é meu aniversário e me desafio a chegar no dia 02/03 com 110,00 (IMC: 35,9), postarei durante a semana como está minha evolução até o dia 02/03, e depois crio outro desafio pessoal e vocês podem ir acompanhando, que tal? Estou empolgada :)
E vocês? Querem emagrecer também? Quanto? Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário