segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Comprinhas do fim de semana

primeiro um aviso: Nao reparem a qualidade da foto! Foi tirada com o iPad e para isso ele é terrível!!!
Continuando...
Já tinha algum tempo que eu procurava a base da Maybelline The Eraser, mas nunca achava ou quando achava não tinha a minha cor (pois é estou aprendendo a escolher a cor certa), mas no último sábado eu encontrei nas Lojas Americanas do Rio Sul, por R$ 49,90, achei o precinho razoável, já que falam tão bem dela.
Aproveitei e levei também o The Falsies, máscara de cílios que promete fazer o efeito de cílios postiços, estava R$ 29,90 e também achei o preço bem acessível. Ainda não testei, domingo fiquei o dia todo em casa e hoje no trabalho... bom levanto 05:30, confesso que a última coisa que penso é na base que vou usar ;) mas assim que testar posto aqui...
Como eu disse, não pretendo trazer aqui as últimas novidades de moda e beleza, já existem blogs ótimos, mas como estou me aventurando agora, vim deixar minhas experiências.
Vou colocar no próximo post os blogs que eu mais tenho acessado ultimamente.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário