quarta-feira, 15 de março de 2006

vamos falar um poquinho ne?


Bom gente...
resolvi criar esse bolg pra ver se me ajuda no meu processo de emagrecimento e pra que as pessoas possam me conhecer um pouquinho melhor... em relacao a tudo...
entao...
comecei ha um mes mais ou menos a fazer dieta mas nas 2 ultimas semanas meio que nao segui
agora que comecei a participar do desafio de inverno do grupo pe direito resolvi que vou seguir direitinho
o que eu pretendo e falar um pouco de mim aqui, dar dicas e colocar meu diario alimentar...
com certeza vou pensar 1000x antes de por o pe na jaca sabendo que todo mundo vai poder ler ne...
essa foto aqui é de uma epoca que tava mais magra, mas nao tanto qto eu gostaria...
bom por hj é isso to com sono amanha tenho aula cedo
beijinhos
ah!!
to com o nando reis na foto hehehe
e 2 amigos tb

Nenhum comentário:

Postar um comentário