sábado, 15 de março de 2008

presentinhos

ontem fui comprar os presentes do chá de panela da minha amiga fernanda, que é hoje... daí lembrei da tática dos presentes que a sara ( http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/ ) postou:

* Adorei a tática motivacional da Renata:

"Sempre que eu compro blusinhas, bijuteria, bolsas, sapatos e acessórios diversos que pretendo usar quando eu estiver magra eu faço o seguinte: PEÇO PARA QUE NA LOJA EMBRULHEM PARA PRESENTE. Guardo tudo em uma gaveta grande da minha comoda e tento esquecer o que tem lá até que eu emagreça. Eu fiz isso, minha meta era perder 9 kg ao longo de 6 meses, e eu fui comprando meus presentinhos, qdo eu consegui enfim perder, parecia natal, tinha coisas que eu nem lembrava mais que tinha comprado, brincos, blusinhas, bolsas, bota, sandália, calcinhas!!! Foi demais!!! Pra quem quer seguir isso, só tem de atentar as peças para caso aja defeito na fabrição ainda possa trocar, e aparelhos eletrônicos eu não recomendo pois vc tem que usar pra saber se há algum defeito..."

achei muito interessante isso e também resolvi aderir...
depois posto a fotinho dos meus presentinhos, ja tenho três... irei abrir na minha primeira meta que é do dia 01 de abril, caso tenha atingido (e atingirei, óbvio!!! hehehe)

hoje vou pro chá de panela... chove muito aqui no rio mas vai ser legal
depois coloco fotinhos (servirá pro meu antes no DESAFIO DESISTIR JAMAIS http://desafiodesistirjamais.wordpress.com/ )

beijinhos e sucesso a todas (os)

Nenhum comentário:

Postar um comentário