domingo, 15 de outubro de 2006



oie


estou de volta!!!



to decidida!!!



nao quero mais ser essa garota gorda nao



hoje to fazendo o dia da beleza... to com tinta no cabelo agora






ontem jean voltou de viagem, ainda bem



ele tava fazendo aquela travessia entre petropolis e teresopolis



tava preocupada, pq é perigoso ne?






bom é isso



to de volta



e o reveillon que me aguarde



ah!



e pras pessoas que me deixaram recadinhos... tive problemas com o pc



mas li pelo e-mail!!!



adorei todos



beijinhos




3 comentários:

  1. Que bom que está animada! Animação é tudo de bom pra nos ajudar a persistir na caminhada! Sucesso!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummm ruiva!!!Maravilha!!!
    Eu tbm sou ruiva de farmácia!!!(rs)
    E não vou deixar de sê-la tão cedo.kkkkk
    Muita força viu amiga! Não desista não... imagine como será mais delicioso ainda fazer amor com seu homem, quando estiver mais magra... eu e meu marido pensamos isso sempre!!!Se hoje que somos Gordinho, já não temos sossego e nos entregamos aos nossos maiores desejos, imagine quando for magrinhos... ai ai ai...
    Coloque algo como maior objetivo, assim ficará mais fácil de continuar e não deslizar drásticamente.
    Super beijos e muita força viu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Passei pra conhecer seu cantinho. É isso mesmo, ânimo e coragem! Hoje estou recomeçando tudo de novo...nada de desisiir!
    Boa semana! bjs

    ResponderExcluir