terça-feira, 26 de setembro de 2006

genteeeeeeeeeeeeeee


muito obrigada pelos elogios ao blog!!! to adorando


ontem e hoje nao segui minha dieta nao


ontem ate que caminhei e tal


mas hj chovia muito e dai nao deu


e também essa semana tenho duas provas, uma foi hj


a mais dificil


amanha tem outra


isso me deixa estressada


tenho muito medo de repetir na facul, afinal to um ano atrasada


fico tao nervosa que nao consigo nem estudar nem fazer dieta


mas gracas a deus amanha isso acaba


as proximas 2 provas sao da materia q eu gosto dai ta blz


hoje comi miojo, chocolate, aff


ontem comi banana amassada com leite em po e chocolate


ai meu deus!!!


quando essa compulsao vai acabar???


gente vou linkar todas voces mas assim que acabarem as provas ta???


e tb desculpem a demora em responder


beijinhos e obrigada mais uma vez


voces me dao mta forca


mais uma fotinho de domingo... na chuva... reparem nos cabelos voando... esse meu namorado nem pra avisar q eu tava despenteada

Um comentário:

  1. Primeirona!!!!!!!!!
    Espero que tenha dado certo nas provas...e q vc pare de comer porcarias!
    voce consegue!!!!!!!!!!
    Que pena que a trilha nao rolou!!!
    bjks

    ResponderExcluir